Guilherme Ruck, o meio-campista brasileiro de 14 anos que joga no time de cadetes do Valladolid, está se afastando do círculo do Barça e dos times europeus que estão de olho nele, incluindo o Real Madrid. O jogador e sua família analisarão todas as ofertas que receberam em março e tomarão uma decisão. Fontes próximas ao jogador e seu círculo próximo, consultadas pelo MD, compartilharam que Guiu Ruck está inclinado a voltar ao Brasil para continuar seu jornada profissional, a menos que receba uma oferta de destaque.
A razão é que ele está longe de sua família na Europa há muitos anos e deseja estar em seu país de origem para ser elegível, já que considera quase impossível ser convocado antes dos 19-20 anos enquanto joga na Europa. O meio-campista, que recentemente recebeu uma camisa de Vitor Roque, recém-lançado pelo Barça com o número ‘19’ e autografado, está em vias de ingressar no clube do Barça. Ele também está ciente de que o Real Madrid está de olho em suas jogadas e parece planejar incluí-lo em seu programa de futebol juvenil em junho de 2024, quando poderá deixar Valladolid com um acordo financeiro razoável.
PSG e Manchester City também estão de olho. O talentoso jogador chegou ao Valladolid em 2021 com a ajuda de Ronaldo, presidente do clube Pucelano, embora não tenha vindo do Brasil, mas de Madrid. O início da sua carreira na Europa começou aos 7 anos em Portugal, onde jogou pelo Vitória Guimarães e pelo Sporting Braga antes de ingressar no Porto. Questões burocráticas impediram sua transferência para o Atlético de Madrid e ele foi parar no Rayo Majadahonda antes de se transferir para o Valladolid.
Guilherme Ruck, o meio-campista brasileiro de 14 anos que joga no time de cadetes do Valladolid, está se afastando do círculo do Barça e dos times europeus que estão de olho nele, incluindo o Real Madrid. O jogador e sua família analisarão todas as ofertas recebidas em março e tomarão uma decisão.
Fontes próximas ao jogador e seu círculo próximo, consultadas pelo MD, compartilharam que Guiu Ruck tende a voltar ao Brasil para continuar sua jornada profissional, a menos que receba uma oferta de destaque. A razão é que ele está longe de sua família na Europa há muitos anos e deseja estar em seu país de origem para ser elegível, já que considera quase impossível ser convocado antes dos 19-20 anos enquanto joga na Europa.
O meio-campista, que recentemente recebeu uma camisa de Vitor Roque, recém-lançado pelo Barça com o número ‘19’ e autografado, está em vias de ingressar no clube do Barça. Ele também está ciente de que o Real Madrid está de olho em suas jogadas e parece planejar incluí-lo em seu programa de futebol juvenil em junho de 2024, quando poderá deixar Valladolid com um acordo financeiro razoável. PSG e Manchester City também estão de olho.
O talentoso jogador chegou ao Valladolid em 2021 com a ajuda de Ronaldo, presidente do clube Pucelano, embora não tenha vindo do Brasil, mas sim de Madrid. O início da sua carreira na Europa começou aos 7 anos em Portugal, onde jogou pelo Vitória Guimarães e pelo Sporting Braga antes de ingressar no Porto. Questões burocráticas impediram sua transferência para o Atlético de Madrid e ele foi parar no Rayo Majadahonda antes de se transferir para o Valladolid.